Para ingressar na Instituição o candidato deverá prestar um teste de diagnóstico. Passando necessariamente por apresentar:
  • Cópia do Certificado de Habilitações Literárias autenticada;
  • Cópia do Bilhete de Identidade ou documento de identificação de igual valor jurídico autenticada;
  • Duas fotografias tipo passe;
  • Recibo comprovativo dos depósitos bancários referentes às taxas de inscrição de acordo com a tabela de emolumentos.
Após a realização do teste de diagnóstico:
  • Serão admitidos candidatos de acordo com a ordem de classificação, até ao preenchimento integral das vagas previstas para o ano lectivo correspondente.
  • Se os estudantes admitidos não efectuarem as matrículas nos prazos afixados, serão repescados os estudantes com as classificações mais altas que não tenham sido abrangidos pela primeira lista de admitidos.